Alunos do projeto “Bullying Não é Brincadeira” visitam CETI Gilberto Mestrinho, da Seduc

/, Notícias/Alunos do projeto “Bullying Não é Brincadeira” visitam CETI Gilberto Mestrinho, da Seduc

O Centro Educacional Século, em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Amazonas – SEDUC, realizou nesta quinta-feira, 28 de junho, a apresentação da Campanha “Bullying Não é Brincadeira” no Centro Educacional de Tempo Integral – CETI Gilberto Mestrinho.

Os alunos do 7.º ano do Ensino Fundamental II, juntamente com a professora de Língua Portuguesa, Alânia Nogueira, e a Coordenadora do segmento, Sandra Fragoso, estiveram presentes para falar sobre o tema e sua experiência na produção do conteúdo da campanha que foi desenvolvida com o objetivo de sensibilizar os jovens acerca dos danos emocionais causados pelas diferentes formas de repressão.

Aproximadamente 200 estudantes do CETI compareceram ao auditório para troca de experiências e para assistir aos vídeos da campanha #BullyingNãoéBrincadeira, criados pelos alunos do Século após alguns debates e pesquisas sobre o tema, realizados em sala de aula.

O Bullying é uma prática presente na sociedade; ainda que não seja diretamente ligado a nós, milhares de pessoas passam por esse constrangimento, e por este motivo, o Século entende que é importante conscientizar em combate a essas práticas.

Acompanhe os detalhes da apresentação dos alunos:

Alunos do projeto “Bullying Não é Brincadeira” visitam o CETI Gilberto Mestrinho, da Seduc

Tweets

Quer receber mais  informações sobre a  Escola?

Cadastre seus dados aqui.

 

2018-06-28T17:41:49+00:00