Alunos participam de atividades bilíngues no LLS Day

//Alunos participam de atividades bilíngues no LLS Day

Para socializar o inglês dentro da escola, o Centro Educacional Século promoveu um dia com aulas bilíngues pela manhã e atividades recreativas à tarde – o Live the Language at Século Day (LLS DAY).

O objetivo é conscientizar a comunidade escolar sobre a importância de praticar um segundo idioma e aprimorar a comunicação de maneira eficiente. Durante a programação do LLS DAY, os alunos da Educação Infantil e do Fundamental I, estudaram outras disciplinas pertencentes à organização curricular em inglês com a promoção de pequenos debates, valorizando as informações obtidas nas aulas e demais atividades lúdicas.

Segundo a professora de língua inglesa, Evelyn Lopes, o programa é trabalhado de forma natural com as crianças, sem pressão, pois o propósito do Século é fazer com que os alunos internalizem o segundo idioma de forma gradativa. “O LLS possibilita viver a língua dentro da escola, usando os comandos em inglês em todos os ambientes”, disse.

De acordo com as coordenadoras do Programa, professoras Rucileli Brilhante e Evelyn Lopes o LLS Day ocorrerá todos os meses em datas diferentes, a fim de contemplar todas as atividades da escola.

“O evento de hoje é o ponta pé inicial para viver o bilinguismo e a programação deste dia foi pensada em conjunto com as docentes envolvidas para que haja uma melhor compreensão, já que eles (alunos) interagem bastante”, afirma Evelyn que conclui “somos uma escola diferente, somos a escola do futuro e as atividades ,quando saem do tradicional, fazem com que as crianças assimilem melhor”.

O programa de ensino LLS é um diferencial da escola que prepara a criança não apenas para o futuro, mas também para o presente, estimulando pais e alunos a fazerem parte do projeto.

LLS Day

Veja mais detalhes dessa jornada com as professoras Evelyn e Rucileli:

Tweets

Quer receber mais  informações sobre a  Escola?

Cadastre seus dados aqui.




2018-05-22T20:30:36+00:00