Centro Educacional Século recebe Moção de Aplausos na ALE-AM

//Centro Educacional Século recebe Moção de Aplausos na ALE-AM

No dia 28 de maio de 2019, o Centro Educacional Século recebeu uma MOÇÃO DE APLAUSOS na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, proposto pelo Deputado Carlinhos Bessa (PV), pelo apoio e realização do III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE SEGURANÇA DA AMAZÔNIA – III SISAM, que ocorreu entre os dias 22 e 24 de maio, no Teatro Século.

O evento teve o intuito de reunir profissionais da área de segurança, acadêmicos, gestores públicos e integrantes da sociedade civil para discutir os problemas da região a partir de um enfoque interdisciplinar por meio de painéis, conferências e palestras.

Assim, ao longo de três dias de eventos, integrantes do Legislativo, Judiciário e Executivo, além de uma expressiva representação militar e de entidade voltadas para a segurança pública, estiveram presentes e apresentaram planos para combater o tráfico de drogas nas fronteiras na Amazônia.

O III SISAM deixará um grande legado nas discussões, através do documento de culminância intitulado “CARTA MANAUS”, cujo conteúdo foi fruto das conclusões dos debates, dos artigos, painéis, palestras, conferências e demais preposições apresentada. Esta carta será encaminhada ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e aos órgãos competentes nas esferas estaduais e federais.

2019-07-23T17:57:46+00:00