Comunicado do Programa de Internacionalização do Centro Educacional Século aos pais e alunos

//Comunicado do Programa de Internacionalização do Centro Educacional Século aos pais e alunos
Professores da Internacionalização em ligação por videoconferência

A HSE, em parceria com o Século, BYU e James Madison Universities, vem dialogar com vocês alunos do Programa de Internacionalização para apresentar importantes inovações.

Os encontros que realizamos por videoconferências tiveram como objetivo trazer mais novidades e aperfeiçoamentos em nossas práticas pedagógicas, em especial neste momento delicado de distanciamento social que afetou também o nosso Programa de Internacionalização. Sendo assim, adotaremos estratégias para aprofundar e aprimorar ainda mais as nossas aulas e a interatividade com vocês. Não poupamos esforços para entregar os melhores resultados, nos reunimos com toda a equipe e desenhamos algumas alterações que já ocorrerão a partir desta semana.

Vamos retomar a dinâmica de aulas do High School com 06 aulas semanais ao vivo e com a participação dos alunos, além do que teremos horários semanais específicos para Public Speaking, English e American History.

Traremos como convidado, em alguns encontros, para participar de uma conversa com os alunos  e iniciar o Preparation Outline, na disciplina de Public Speaking, Roger duPen, Editor Sênior, para dialogar com os alunos e dar dicas sobre o Outline e um Workshop com Síndia Torres, Assessora Pedagógica da HSE.

Agradecemos a compreensão e o voto de confiança de todas as famílias.

Maria Isabel Morandi – Coordenadora Operacional HSE

Síndia Torres – Assessora Pedagógica HSE

Roger duPen (Inglaterra) – Editor Senior HSE, responsável pelo material do High School, conforme conteúdo determinado pelas Universidades

Direção Centro Educacional Século

2020-05-06T15:42:00+00:00