Quanto custa estudar no Centro Educacional Século?

//Quanto custa estudar no Centro Educacional Século?

A grande máxima da humanidade é que, sem educação, nada somos. A única ferramenta com poder para alcançarmos grandes conquistas, realizarmos nossos sonhos e conseguirmos tornar o mundo mais sustentável é o conhecimento. Consegue dar à mente mais turra o que é necessário para uma tomada de decisão consciente, racional e capaz de compartilhar o aprendizado.

Como diz o grande economista britânico Sir Arthur Lewis, “Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido.” Todo esforço para a formação de indivíduos com pensamento crítico, criativos, capazes de entender questões contemporâneas complexas, livres para ocupar qualquer posição no mundo por seu caráter e competência, não será uma despesa. É, sim, investimento para a formação de um futuro melhor.

Todos querem ter a melhor educação possível. Mas você já parou para perceber que algumas conquistas só chegam a partir de esforço e planejamento?

O Centro Educacional Século é uma escola que nasceu projetada para atender a melhor qualidade de ensino da Região Norte, com grade curricular especificamente pensada para o melhor aproveitamento da capacidade dos alunos e absorção do conteúdo, de maneira natural. Para tanto, investiu em capacitação dos profissionais, metodologias de ensino inovadoras, como a Google For Education e a Geekie One, espaços tecnológicos para um ambiente integrador para oferecer maior qualidade às aulas, com as mesas interativas, o Espaço Maker onde utiliza-se o Lego For Education e o Zoom Education for Life.

Estruturalmente, foi construído nos moldes das escolas internacionais e grandes colégios nacionais, contando com o que há de melhor em termos de qualidade física e técnica para uma escola de tempo integral. São salas de aula confortáveis, refeitório, cantina, puffs, sofás, laboratórios, vestiários, quadras, piscinas, auditório, teatro, e muito mais que podem oferecer a inovação e aprendizado ao aluno.

Falando em nossa qualidade metodológica, temos o acompanhamento ao aluno em seus objetivos como atenção principal, reforçando suas habilidades e praticando as suas limitações. Essa preocupação influencia diretamente no resultado do Centro Educacional Século, que trabalha a partir de projetos. Ou seja, integra as disciplinas através de didáticas inovadoras para aumentar a capacidade de absorção do conhecimento pelo estudante. Assim, conseguimos reter a atenção do aluno e envolvê-lo em assuntos para que cheguem a conclusões por si próprios, onde o professor é um mediador do aprendizado.

Uma escola nos moldes da Educação 4.0, como é este novo modelo, incorpora a tecnologia com consciência. Comumente tida como “vilã” da sala de aula, as ferramentas digitais possibilitam a inclusão do material didático com suavidade, fazendo o aluno aprender sem ser forçado, tornando o aprendizado um processo natural, além de elevar a posição da tecnologia como um aliado para novas descobertas.

Portanto, ao levar em consideração uma estrutura como esta, tanto física quanto técnica, o Centro Educacional Século está além de muitas das escolas tradicionais, que ainda utilizam práticas de ensino do século XX para alunos do século XXI. Vamos comparar com o gráfico abaixo?

E agora que você já conhece um pouco mais do Centro Educacional Século, que tal agendar uma visita e ver com os seus próprios olhos?

Agende uma visita!

Tweets

2019-07-10T12:36:38+00:00